Jandira vota e se queixa de falta de tempo na TV e recursos

A candidata do PCdoB à prefeitura do Rio de Janeiro, Jandira Feghali, votou hoje por volta de 9h30, no Colégio Angelorum, na Glória.
Acompanhada de cabos eleitorais e de alguns eleitores, Jandira deu entrevista à imprensa em que se queixou da falta de tempo na televisão para fazer campanha, da falta de recursos e acusou a mídia de “manipulação”. Segundo ela, sua candidatura teve pouca cobertura.

 

Ao lado de seu candidato a vice, Edson Santos, do PT – partido que apoia sua campanha – , da deputada federal Benedita da Silva e do senador Lindbergh Farias, também do PT, ela não quis comentar os resultados das últimas pesquisas eleitorais, alegando que “a urna é melhor que qualquer pesquisa” (assista ao vídeo abaixo).

 

Após depositar seu voto, na entrevista à imprensa, a candidata contou aos jornalistas sobre suas expectativas para as eleições. Jandira disse que passaria o dia nas ruas para acompanhar o movimento e pedir seus últimos votos e depois assistiria à apuração da eleição no seu comitê, também na Glória.

Jandira Feghali após votar, tirou foto com seus eleitores. Foto: Raquel Pacca
Jandira Feghali após votar, tira foto com seus eleitores

A candidata do PCdoB tira fotos com seus eleitores após votar. Foto: Raquel Pacca
A candidata do PCdoB tira fotos com seus eleitores após votar. Foto: Raquel Pacca

DSCN5017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *